segunda-feira, 22 de março de 2010

Novas equipes

Muito obrigado a todos que leram, divulgaram e comentaram o relato. É um ótimo estímulo para continuar trabalhando.

Tivemos uma reunião em Campinas com o Ricardo Afonso Ferreira, fundador dos Expedicionários da Saúde, para decidir o futuro do nosso trabalho no Haiti. Vamos enviar uma equipe nos moldes da minha (ortopedistas, cirurgiões, enfermagem...) para Les Cayes todo começo de mês para ficar lá por 1 semana. Assim poderemos dar seguimento nos pacientes operados, tratar sequelas de trauma, regularizar cotos de amputação para recebimento de prótese, tratar as infecções, etc. É uma grande notícia!

Aqueles que se interessarem em participar das próximas equipes podem me escrever aqui nos comentários do blog deixando contato. Precisaremos também de fundos para sustentar o projeto, seja vindo de pessoas físicas, seja vindo de empresas. Lembro aos que desejam ir ou doar que pessoa nenhuma recebe dinheiro no projeto. É totalmente voluntário. Os fundos são para custear basicamente transporte, estadia e material médico-cirúrgico. Mas, se têm o espírito de ajudar e abrir mão de conforto, família e férias por uns 10 dias, eu garanto que o ganho pessoal é muito maior que qualquer dinheiro e é intransferível.

Abraços a todos,

Lucas

Um comentário:

  1. oi lucas, aqui quem fala eh Fernanda, nos conhecemos em Sao Paulo semana passada e estou interessada na missao haiti. Sou fisioterapeuta e tenho disponibilidade de ficar este tempo fora. Tem mais duas pessoas interessadas e sao fisioterapeutas tbm. Como que eu faco? Com quem entro em contato? Meu email eh fefoureaux@hotmail.com , aguardo resposta. Abracos.

    ResponderExcluir